Compras realizadas nas nossas lojas:

Para compras efetuadas pelo CONSUMIDOR/REVENDEDOR diretamente nos nossos espaços comercias, a Lei Portuguesa não estabelece a obrigatoriedade da empresa vendedora (ML Informática Lda) aceitar a devolução caso esse artigo esteja em conformidade, e nesse caso, apenas aceitamos trocas/devoluções quando apresenta um produto com defeito de fabrico.

Levantamento de encomendas no espaço comercial decorrente de reservas ou compras previamente feitas através da Loja Online, será aplicada a legislação que rege as compras efetuadas diretamente no espaço comercial, não contando desta forma como uma compra efetuada à distância.

Não são aceites devoluções tanto para CONSUMIDOR e EMPRESAS salvo anomalia técnica dos artigos de acordo com as seguintes condições:

Não são aceites trocas ou devoluções de:

    • Grandes Eletrodomésticos e Televisores superiores a 40 polegadas;
    • Produtos de higiene pessoal (auscultadores, headset) Informática e acessórios;
    • Telemóveis
    • Não são aceites trocas ou devoluções de artigos que tenham os selos das embalagens da marca quebrados bem como sinais de utilização.
    • Produtos que tenham sido instalados Produtos que tenham sido ativados.
    • Produtos que cujo anomalia reportada pelo CONSUMIDOR ou EMPRESA não sejam verificados pelo nosso departamento de pós-venda.
    • O prazo legal de garantia para um CONSUMIDOR (Cliente final) na venda de equipamentos é de 36 meses (e para equipamentos OUTLET é de 18 meses com acordo de ambas as partes).

Não abrangido pela Garantia

    • O custo de transporte do(s) produto(s).
    • Danos provocados por uso indevido ou abusivo. Danos provocados por transporte.
    • Danos provocados por má utilização dos equipamentos.
    • Equipamentos abertos por entidades estranhas à ML Informática Lda.
    • Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.
    • Produtos Consumíveis sujeitos a desgaste (Baterias/Pilhas, Tinteiros, Toners, Produtos Sujeitos a altas temperaturas,..)
    • Alteração ao produto de origem. Por exemplo: remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva à garantia, incorreta instalações e manuseamento do material adquirido, processadores e motherboards com pinos partidos/tortos, produtos incompletos, etc.